segunda-feira, 9 de julho de 2012

A listagem da mobilidade social

Está no JP3 Expresso a lista dos candidatos a vereador em BC. É a lista da mobilidade social!! Ou você pensa que a grande maioria ama a cidade; que está se colocando aseu nome a disposição de uma missão social; que se lança de forma desinteressada e outras baboseiras mais... vai nessa. Tem um monte de gente que conheço. Façam as apostas, vai rolar bolão prá tudo quanto é lado. Chamou minha atenção é o apelo, tipo Ademar do Turismo, Rosana do Meio Ambiente e Nilson da Segurança... como se eles fossem as figuras centrais desses setores... putz!! Vamo que vamo, contagem regressiva para a loteria...

2 comentários:

Icaro Simas" disse...

a gente só deve abrir a boca quando sabe pelo menos um pouco do assunto. ROSANA DO MEIO AMBIENTE? Todos nós pertencemos ao Meio Ambiente. Gostaria que esta Srª Relatasse em público suas ações em relação a defesa do Meio ambiente, até porque faz tempo que no município não se vê novidade nesta área. Obs. Vê sim, cortes e obras em áreas de Restinga, obras as margens do Rio Camboriú sem o devido recuo, corte de morro com declividade acentuada no bairro Nova Esperança,construções em área de encostas.........Se escrever tudo vai precisar de um jornal.

Herival Weise disse...

Dessa turma, além desses do turismo, do meio ambiente e da segurança, faltou qualificar corretamente - por idêntica importância - o candidato da luta pela extinção do pagamento da taxa de iluminação pública, cuja melhor denominação para identificação do licenciado gerente da COSIP na hora do voto deverá ser, "O Cachel da TIP".