O vereador Nilson Probst é a bola da vez. É ele quem defende o prefeito ERD. Meio atrapalhado, mas suas ações na Câmara tem causado a ira de seus coleguinhas. Na sessão de ontem da Câmara recebeu o troco porque na sessão de terça ele andou alfinetando os vereadores ausentes que provocou a interrupção da sessão. O Dão Koeddermann estava trocando o marcapasso, e deu um pau nele, e depois foi a vez do Hanibal. Probst pediu a parte e Hanibal não concedeu. Depois veio o João Tatá Miguel, dizendo que está na sua 4ª legislatura e que do jeito que o Nilson está trabalhando não chega no 2º mandato (eu pergunto: será?).
# # #
Na defesa do veto do prefeito ao projeto sobre proibição de bugigangas eletrônicas em sala de aula, Probst perolarizou (inventei agora) que foi vetado porque proibe celulares nas escolas. Certamente o defensor do prefeito ERD não leu o projeto que prevê a proibição nas salas de aula e bibliotecas.
# # #
Sua atuação como legislador conta com algumas pérolas: dia do agente de trânsito, dia do transportador escolar, noite da música gospel, 7 denominam via pública e um que gostei, organizar a suruba dos containers de entulhos na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário