Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Estaleiro foi uma festa de (in)segurança
Ontem foi uma prévia de como será a praia do Estaleiro na temporada. Tava cheia de gente e a bandidagem deitou e rolou arrombando veículos lá estacionados, inclusive quebrando vidros. E a base de (in)segurança está lá bela e formosa fazendo número. Nem os policiais civis tenho visto mais por lá. Enganação pouca é bobagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E a policia ainda não gosta que se fala mal dela ( a Civil, e incl. a Militar)! Na verdade não estão nem aí com a Base e com os moradores - e um Peso para eles(Incl. para a Prefeitura). Reuniões,reuniões,reuniões...blablabla ... nada resolve!Será o Telefone foi instalado? Estou tirando a comida dos meus cachorros (um dia sim um não) para eles ficam mais bravos ainda.Aumentei as minas terestes aõ lado da minha cerca, montei umas armas automâticas ( como na velha Alemanha oriental - passou = morrer) e aceita mais dicas para criar mais segurança na minha area particular! Andar no Estaleiro so de cHinelos velos - a pê -sem grana no bolso. Acabou o nosso Paraíso! Mer...
Postar um comentário