Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Pesquisa: o fenômeno das redes sociais no Brasil
A pesquisa foi realizada pelo Ibope/Midia e revela que 60% dos internautas entende que as redes sociais oferecem toda informação necessária para se manter atualizado. 45% acha que substitui os portais. Mais: o estudo mostra que o Orkut é acessado por 91% dos internautas brasileiros, o Facebook por 14%, Twitter 13%, MySpace 2% e Sonico 1%. Desses entrevistados, 74% preferem seguir amigos e familiares, 60% celebridades e artistas, 35% jornalistas e sites de notícias, 26% empresas e profissionais relacionados ao trabalho e 18% empresas/produtos que consomem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário