Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Uma constatação
Sexta-feira precisei do pronto atendimento da Unimed. Era por volta do meio dia. Levei minha filha de 4 anos. Esperamos por duas horas para ser "prontamente" atendido. Haja paciência. Um pai estava com seu filho e desistiu. Cheguei no médico e a consulta durou não mais do que dois minutos. O médico mal olhou prá minha cara. Triste constatação. A saúde no Brasil está falida. Pagamos por uma saúde privada e somos tratados como se estivessem fazendo um favor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esses dias caí em cima do braço, fui no hospital da unimed e saí de lá com o braço quebrado, pois, segundo o médico, como não estava inchado, não estava quebrado. Ou seja, com uma constatação óbvia dessas já podemos jogar no lixo os equipamentos de Raio-X.F*da.
Caro Bola
Esse absurdo na pediatria da Unimed não é de hoje. Pago 300 reais mês sim e outro também e o atendimento é o "padrão", que você relatou.
Até onde sabemos, a participação na cooperativa é uma opção dos médicos,mas a impressão é que os doutores estão sendo castigados - e absolutamente sem remuneração.
Onde está a administração que não os enquadra?
SUS privatizado...
Postar um comentário