sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Secretarios do planejamento quase se pegam no pau

Mandaram mensagem no meu celular que ontem a Câmara de Vereadores quase que se transforma num ringue. Tudo por causa da lei que permite a construção civil subir mais um pouco seus prédios. O tal potencial construtivo. Dizem que os vereadores aprovaram uma colcha de retalhos que inviaiblizará as desapropriações de áreas para a continuação do binário. Eu não meto a colher. Na opinião de um agnóstico como eu, é mais uma ação de depedência do poder público frente a construção civil. Ou seja, as construtoras pagam a indenização e se aproximam das nuvens (acho eu, em todos os sentidos).
# # #
Claudir Maciel e Auri Pavoni bateram boca. Quase se cuspiram de tanto discutirem. Aqui da arquibancada virtual dou risada. Vejo esse tipo de situação mais um picadeiro do que um ringue.

Nenhum comentário: