quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu não sou o Leonellll!!!


Já escrevi mais de uma vez. Piriquito deve ter um poster do Leonelll na parede de seu quarto. Suas atitudes, acho eu, vão muito além do que qualquer mera semelhança. Sua frustação, acho eu, é de que o Leonelll, como prefeito, foi muito melhor do que ele. Agora o prefeito ERD quer construir uma casa das tradições gaúchas (eita porra!!). E também andou andando trepado num cavalo durante a semana comemorativa aos farrapos, uma alucinação gaúcha de dois séculos atrás.
# # #
Isaque Borba, quando leu a notícia oficial dando conta da vontade do prefeito, protestou do seu jeito, aliás um jeito bem interessante. A prefa lança o release para seu mailing e o Isaque responde para todos manifestando sua indignação com muito humor.
# # #
Como diz a canção gauchesca: não podemos se entregar pros home. É isso aí, tchê! Vai um chimarrão para acompanhar uma boa tertúlia? E teu alazão? Estacionou na área azul? Ihhhh rapaz, tô delirando.

Nenhum comentário: