terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parece comédia

Hoje ouvi o Gilberto Luz de novo e ouvi poucas e boas como aquele buraco na rua Jamaica que foi pintado de verde e escrito o 15 em homenagem ao prefeito. Um caminhão da obras passou por lá, os funcionários apagaram o 15, pintaram o buraco da cor do asfalto e foram embora. Hoje, o secretário de obras, o Walmir disse para o Gilberto que o "pai da criança" é a Emasa. Não parece comédia?

Um comentário:

Laurindo Pedro Ramos Filho disse...

E põe comédia nisso! A comunidade do Estaleiro está esperando até agora as tais lombadas prometidas pelo Secretário Valmir Pereira, bem como, a colocação dos tubos nos córregos existentes no bairro.
Bola, você deve ter ouvido eu semana passada eu no programa do Gilberto Luz, onde questionava o Secretário se tais obras seriam feitas no carnaval de 2011... até o presente momento, nem sinal de vida da secretaria de Obras... a comunidade está p! da vida... estão se movimentando fortemente, acho que uma bomba vai rolar logo, logo! Como você diz meu querido vizinho Bola, o prefeito ERD deve dá uma atenção pra nossa comunidade, e nem estou aqui me manifestando como integrante da Associação de Moradores do Estaleiro, mas sim, como um nativo, que nunca viu algo ser feito pela nossa comunidade do Estaleiro. Estamos no aguardo, mas até o carnaval de 2011 demora muito né secretário Valmir!