quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O bicicleteiro Marcio

"E eu uso a bicicleta para meu transporte. O carro fica em casa mesmo neste calorão. Mas fico indignado com a falta de comprometimento dos "homens da lei" por serem coniventes com o movimento de bicicletas na calçada e contramão. Também, não dá para multar! O ERD poderia começar por aí".
# # #
Só uma pergunta: se não transitar por calçadas vai transitar por onde?

Um comentário:

APCEF ITABORIU disse...

Eu e minha bike convivemos bem com os carros. Nunca fui atropelado.(toc,toc,toc na madeira). Mas na calçada fui atropelado por uma bicicleta. Minha tia Vera foi atropelada por bicicleta na conramão e foi para o hospital.
E eu lhe pergunto: se eu estiver na areia da praia,deu vontade de fazer o "2", não tem banheiro disponível. Faço ali mesmo? heheheh.