Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Na hora do recreio
Causou frouxos de risos ontem na sessão da Câmara o comentário que o vereador João Tatá Miguel fez a respeito do discuso de Claudir Maciel sobre as "obras" do governo ERD. Na verdade, Claudir citou muita coisa de manutenção e muito pouca obra. Tatá pediu aparte, e Claudir não concedeu. Quando Dão foi falar concedeu aparte para Tatá que chegou ironizando ao dizer que Claudir não lhe concedeu aparte porque são tantas obras que não deu tempo. E depois arrematou: "Isso aí a gente fazia no recreio".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acho tudo uma .....!
No site da camara o hoario e das 18 hrs - nunca começe na hora - ontém não conseguir assistir o TV da Camara na NET - e pura bagunça - o telefone no site da camara esta errado - o telefone do Medeiros e provalmente so decoração (tentei ligar varios vezes em 2 dias e NADA! - uma das sua perolas pedindo a AMPLIAÇão da rede de àgua na Praia do Estaleiro - não entendi !!!)
Postar um comentário