segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Em prol da segurança

Recebi do Laurindo, vice-presidente da Associação do Estaleiro, convite para reunião hoje (segunda) lá na central de segurança para discutir a segurança na região da Costa Brava. O que tá rolando, e é motivo de discussão por aquelas bandas, é a possível desativação do esquema de segurança montado no início da temporada, tendo como base a central lá do Estaleiro. Olha, não acredito que seja desativado. Foi uma promessa do prefeito e não creio que ele vá tirar o pão da boca daquelas comunidades todas.

3 comentários:

Laurindo Pedro Ramos Filho disse...

Reunião esta que se realizará na Base Policial, às 20 horas! Ocorre que não sabemos se a base vai fechar, apenas sabemos que vai diminuir quantidade de civis e militares, assim, vamos recorrer ao alto escalão da Polícia Civil, para a instalação no piso superior da base, do COP (Central de Operações Policiais), o qual só há em Itajaí, assim, a base sempre terá uma grande quantidade de agentes!

zeze disse...

Em ano eleitoral estas dificuldades são criadas pra que depois surja um salvador da pátria e leve as glorias. Ex: A comunidade se envolve para discutir um problema que ainda não aconteceu, (isto se chama evitar males maiores, tudo bem) dai alguns oportunistas dizem: “NÓS iremos resolver o problema”. Pronto, deu-se inicio a campanha do ”Salvador da Pátria”. Ora, pois, é só manter o que esta sendo feito, não foi isto o prometido? Se a instalação da Central de Operações Policiais vai favorecer as comunidades, ótimo instalem, mas sem terrorismo. Se vão diminuir os efetivos, infelizmente isto acontece em todas as cidades litorâneas, só espero que deixem um numero de efetivos suficientes para nossa região. A palavra do prefeito e da instituição militar deve ser mantida, nada mais que isto. Gostaríamos de ir à reunião, mas temos outro compromisso. Sucesso a todos!!

André Fonseca disse...

Boa!