sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Balcão de negócios

O Marza fala em seu Dedo na Moleira online (vê lá) sobre o balcão de negócios que se transformou a secretaria de planejamento da prefeitura. Não se trata de novidades. Corretores e construtores independentes já reclamavam já da época do prefeito Rubens Spernau. Amigo meu confidenciou que a coisa era tamanha que um dia fez uma brincadeira com um dos bam bam bam na aprovação de projetos e que este respondeu: "Não aprova mais nada lá". Vê se tem cabimento. O que os corretores reclamam da atual administração é que a coisa está mais esculhambada. Ninguém é de ninguém no planejamento e que estariam cobrando até pela folha amarela (aquela da consulta). E outras coisas mais bem comuns a prática do governo passado. Aos amigos os favores, aos inimigos os rigores. Mais ou menos assim: nada que possa ser agilizado, desde que...
# # #
Para todos os corretores que reclamam, pergunto: e por quê vocês não acabam com isso e fazem uma denúncia formal para o MP? São unânimes eles: medo de represália.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bola, só pode ter medo de represália, quem deve alguma coisa, pois se não deve nada, não precisa ter medo. Se sofrer represália, é só ir no MP novamente. Pra mim eles não fazem nada porque são beneficiados de alguma forma, nem que seja com rapidez em seus processos e requerimentos.

Marcus disse...

O Prefeito esta mais pra Hugo Chavez, " do meu jeito ou sem jeito" hahaha