sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Recebi. Tire sua conclusão

Bom dia amigo .... o jeito é apelar para imprensa. Já estive na casa da cultura 8 vezes, a procura da Diretora de eventos. Tenho um ótimo projeto para a casa da cultura, mas sempre recebo a informação que a Diretora Adriana Alcântara, não se encontra. E só ela pode resolver, perguntei para uma moça que é a secretaria quando que eu poderia encontrar a Adriana Alcântara, a informação que ela me deu é que ela só passa na cultura sempre a tarde. A pergunta é: o prefeito nomeia uma DIRETORA para ganhar um ótimo salário, apenas para dar uma passada no trabalho? Se vocês da imprensa quiserem confirmar, comecem a ligar a procura da diretora de eventos, a resposta é sempre a mesma, ela nunca está!!

Um comentário:

Unknown disse...

Tu na acrditarias. Fui na ultima sexta-feira, como é de praxe nos coqueteis patrocinados pela FCBC. Qu vergonha. O Torto não sabia o que fazer. Sabe quem é o diretor geral daquilo tudo lá, apresentando como Diretor Geral? Zeno Diniz Saut, velho caduco do cartório. O que um home desse sabe de cultura. Eu estava conversando com Isaque Borba, quando chegou o novo diretor do Arquivo Histórico perguntando pro próprio escritor, quem era o Isaque. Ele respondeu: eu sou um, se tem outro não sei. Na minha presença e da Mara -presidente da academia de letras.Sabe o que o que cara disse na cara de pau pro escritor? Cara queria que tu me ajudasse porque eu não sei nada daquilo lá. Já chamei o Seu Kanbem mas ele não foi lá. Cara que ridículo. Depois chamaram a polícia porque estavam fazendo músic muito alta. Quem estava tocando? O tal diretor do Arquivo Histórico.