sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Publicação legal

Em portaria (14771) publicada na edição de hoje do jornal O Atlântico, Moacir Schmidt jr foi cedido para a Câmara de Vereadores. Assim, o filho Moacir Jr vai trabalhar com o pai Moacir senior, presidente do Legislativo.
# # #
Como diria aquele velho funk: tá dominado, tá tudo dominado.

6 comentários:

Unknown disse...

será que li direito??
Jornal Atlântico ??
onde fica a sede deste jornal??
Parece-me que o Diário do Litoral tem até uma sucursal aqui em BC.
Será que é pq ele entrega mesmo os maus caráter?

Lucia disse...

Mas até a mãe do Secretário da Adminstração, o homem que deveria saber o significado da palavra NEPOTISMO, está contratada...

Celso Goulart disse...

Primeiramente conheço o Moacir Jr, e se vem pra ca a Camara tem muito a Ganhar pois a copetencia do mesmo é fantastica.. Agora não to julgando o merito mas o jornal atlantico é de Itapema!!! Em BC, Conheço Jornal Tribuna, PAgina 3 (excelente jornal), Bolsão, Diarinho, Diario da Cidade que tb tem abrangencia aqui, Mundo Pop, e outros que aparecem em epoca de eleição... agora o Atlantico so vejo quando entro na rpefeitura ou na camara

Marcos disse...

Senhor Pedro João
O Jornal O Atlântico é o veículo de informação de publicação diária, vencedor da licitação realizada em 12 de dezembro de 2008, ou seja pela Administração passada. Sendo que possas julgar que outro deveria ter vencido, ou que a licitação tenha tido qualquer irregularidade ou benefícios, sugerimos a busca de informações com o ex secretário da Administração ou ex diretor de Compras para que possam responder-lhe. Num processo legal de licitação qualquer empresa cadastrada e que corresponda aos critérios exigidos pode participar, então o Jornal Diário do Litoral ou não participou da licitação, ou não apresentou o menor preço.
Quanto a linha editoral do Jornal, para e num processo licitatório não há item que determine qualquer tipo de posicionamento público, aliás, para isso é que existe o princípio da liberdade de imprensa.

Marcos disse...

Quanto ao segundo comentário reproduzo a resposta editada já postada em 17de fev no blogue Página 3

Em tempo
Referente: comentário* postado no Blog em 15 de fevereiro com referência à contratação da "mãe do secretário de Administração"

Pelo presente, gostaria de informar aos editores, leitores e internautas desde veículo de informação de que Juçara Maria Ferri Weissheimer inscreveu-se, bem como demais professoras de Balneário Camboriú, interessadas em concorrer uma vaga, oferecida em processo seletivo aberto em janeiro, pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Balneário Camboriú. A Sra., citada como 'mãe do secretário de Administração', é sim, mãe de Marcos Ricardo Weissheimer, portanto minha mãe. Mas, na Educação e no que se refere ao processo seletivo da Secretaria de Educação, Juçara Maria Ferri Weissheimer é profissional de Educação capacitada e concorrendo a uma vaga. É Pedagoga, com licenciatura plena e com duas especializações: uma em Educação Infantil, Séries Iniciais e Gestão Escolar e outra em Gestão - Administração, Supervisão e Orientação Escolar. Trabalhou por mais de oito anos, na Educação Municipal, em escolas como CIEP, Ivo Silveira, Ghislandi e na sede da Secretaria de Educação. No ano passado atuou na escola Ariribá, como orientadora educacional de onde saiu, no final do ano de 2008, ao término de seu contrato. No início deste ano foi comunicada sobre um abaixo-assinado com 500 assinaturas de alunos, encaminhado ao Sr. Prefeito Edson Renato Dias para seu retorno à escola, inclusive como diretora da unidade. Pedido que, pela minha possibilidade de assumir a Secretaria de Gestão Administrativa, o Prefeito não pode atender.
Venho reafirmar que enquanto cidadã, pedagoga, capacitada e qualificada, inscreveu-se e concorreu com as demais professoras a uma das vagas no processo seletivo e teve efetivada a sua contratação.
Sendo o que se apresenta, nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos que julgarem pertinentes.

Sem mais,

Atenciosamente, Marcos Ricardo Weissheimer, secretário de Gestão Administrativa.

Marcos disse...

Em tempo, os horários das postagens estão errados, agora são 22h54.