quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Loteamento 1

Postado nos comentários
# # #
Tu na acreditarias. Fui na última sexta-feira, como é de praxe nos coquetéis patrocinados pela FCBC. Que vergonha. O Torto não sabia o que fazer. Sabe quem é o diretor geral daquilo tudo lá, apresentando como Diretor Geral? Zeno Diniz Saut (...) O que um homem desse sabe de cultura? Eu estava conversando com Isaque Borba, quando chegou o novo diretor do Arquivo Histórico perguntando pro próprio escritor, quem era o Isaque. Ele respondeu: eu sou um, se tem outro não sei. Na minha presença e da Mara - presidente da academia de letras. Sabe o que o que cara disse na cara de pau pro escritor? Cara queria que tu me ajudasse porque eu não sei nada daquilo lá. Já chamei o Seu Knabem mas ele não foi lá. Cara que ridículo. Depois chamaram a polícia porque estavam fazendo music muito alta. Quem estava tocando? O tal diretor do Arquivo Histórico.
# # #
Outra pessoa que esteve lá me contou que realmente foi uma vergonheira, com direito a polícia.

Um comentário:

LINGUISTICA CATARINENSE disse...

Pior que foi verdade.

Mas o meu amiguinho aí, não precisava ter declarado meu santo nome em vão.

Quanto à polícia eu não vi- sai cedo - perdi o barraco.