segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Os containers de entulhos

Tem certas coisas que a gente só se dá conta quando acontece com a gente. Dar de frente (ou melhor, de costas) num container desses de entulhos é um deles.
# # #
Depois da c... feita você se pergunta, o que um container está fazendo ali num domingo? Fui buscar minha filha e fiquei observando alguns constainers "estacionados" pelas ruas e um deles, na 3ª Avenida, chamou minha atenção por estar vazio.
# # #
Aí vem a pergunta: existe legislação que regula essa praga? O que um container fica fazendo "estacionado" num domingo sem trabalho, ocioso, então? Pode isso? Se pode, bom para os donos dessas encrencas porque tem onde deixar essas p... sem se preocupar em pagar por um local.
# # #
Não digo que aqui em BC pode tudo? Até deixar containers em área pública. Sugeriram para que eu processe. E eu vou querer me incomodar com dono de obra ou de empresas de entulho? A cidade que se organize. Container não está a trabalho? Então que tire de circulação. Simples, não?
# # #
Não existe fiscalização para nada aqui em BC. Vale tudo. Estacionar em lugar proibido, fazer obras em horários proibidos por lei, festinhas até madrugada enchendo o saco de vizinhos, cachorro na praia, ih... se ficar listando vai o dia inteiro.
# # #
Só espero que o novo governo que está chegando cumpra com seus deveres, porque este que aí está só fiscaliza coisas que são de seu interesse, tipo alvará, não tem?

Nenhum comentário: