segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

DEM: capítulo especial

O DEM tenta se aproximar do novo governo para uma possível composição. Já houve encontros, mas como Edson Dias não confia nos DEM locais, afinal são eles que estão pedindo sua cabeça, a negociação está sendo com a direção estadual.
# # #
Tudo passa por Aldemar Bola Pereira. Nas conversações foi oferecida a secretaria de Planejamento + uma boquinha para Bola. No caso de abrir mais 7 vagas na Câmara, Bola seria o líder do governo. Tudo isso para isolar Orlando Angioletti e fazê-lo votar com o governo.
# # #
Para os DEM troféu de pragmáticos do século.

2 comentários:

AME - Estaleiro disse...

como assim ? - não e o DEM que estava denunciando o Periqa ?

Unknown disse...

Não estou negociando cargo no governo de Edson Piriquito, e, também não quero tê-lo, pois, não estou disposto a fazer parte de seu governo caso ele consiga tomar posse.
Isso, mesmo que o meu partido venha a fazer parte de tal governo.
É uma decisão pessoal, bem como, não autorizei ninguém a falar por mim.
Quando houver dúvidas ligue que eu repondo por mim.
Abs