quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Fantasma Waldemar


A sapatada em George Bush não foi páreo para o fantasma Waldemar, o fato que marcou o ano para 45% dos frequentadores do Canard. Bush ficou com 35% e a outras opções foram insignificantes, inclusive o sifú de Lula.
# # #
Mais uma enquete nesta véspera de virada de ano. Férias é tempo de preguiça. Antigamente pegava-se o jornal e lia ele de ponta a ponta. E hoje em dia como está seu hábito com relação a leitura de jornal impresso?

3 comentários:

Unknown disse...

QUEM SERÁ O "EXPERTO" QUE FOI ACHAR UM NOME SINGELO COMO "WALDEMAR"? COM DOLBEO V
SERÁ QUE FOI SÓ PRA INTICAR NOSSO SHERLOCK??

novaes1 disse...

O fantasma Waldemar foi inventado pelas "zelites" balneocamboriuenses desejosas de criar uma armadilha para impedir a posse de Piriquito, na qual caíram o próprio candidato, o irmão-tesoureiro e o contador da campanha de Piri.Os inspiradores do golpe de mestre foram os especuladores imobiliários que roubaram o sol da praia central, erguendo arranha-céus na Avenida Atlântica.Qualquer pessoa pode fazer depósitos bancários, sem necessidade de identificação.As impressões digitais ficaram no formulário de depósito. Será fácil identificar o fantasma-golpista.

Bruno disse...

bah eu vi que vc eh de camboriu, bom fui na cidade pela primeira e unica vez, estava parado na sinaleira quando a mesma abriu, me desloquei com carro e o carro da frente apagou, ae pegou e arrancou, quando eu fui arrancar de verde fico vermelho e ja ficou vermelho,,

190 pila multa
resumo
nunca mais vou por meus pés ai

o prainha com poluiçao de placas em...