sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Diplomado, e agora?

Partidários do prefeito eleito Edson Piriquito lotaram o Fórum para acompanhar a sua diplomação. Uma festerê daqueles. Passada a euforia da diplomação, a pergunta: e agora?
# # #
Desde sua eleição, Piriquito não compôs um gabinete para formalizar a transição. Chamou duas pessoas de bem para fazer basicamente o essencial, sem uma continuidade capaz de adiantar o governo bem antes de sua posse, afinal o prefeito Rubens Spernau permitiu que assim se fizesse. Não fizeram.
# # #
Durante este período não se deu publicidade para nada. Faltando 12 dias para a virada do ano, quando o novo governo assume, não se sabe de nada sobre o novo secretariado. Só especulações. O que pessoas próximas do novo prefeito confidenciam é que o fantasma Waldemar está fazendo o maior estrago, pois pessoas de bem da comunidade têm declinado aos convites.
# # #
Na saúde, nomes foram contactados e todos eles não quiseram. Vai acabar sobrando para Roberto D´Ávila. Um nome próximo de Piriquito, tido como certo no secretariado, andou falando na barbearia que enquanto a questão do fantasma Waldemar não for resolvida, ele não assume a secretaria. Só revelo o nome depois do dia 1º de janeiro.
# # #
E seja o que Deus quiser, porque a situação já saiu do controle há muito tempo.

Um comentário:

Pedro João Aquino disse...

lguns, que voce mesmo conhece foram ser vendedores da Barsa, outros o diploma não serve pra nada mesmo. É o que vai acontecer com eleitos diplomados. Vão pendurar o diploma na parede, só que não serve pra nadica de pitibiribas!!