terça-feira, 3 de novembro de 2009

Não lembro

Acabo de receber a informação que o vereador Nilson Probst irá me processar porque o chamei de quadrilheiro. Ele teria falado no tema livre da sessão da Câmara. Me pegou de surpresa porque não tenho hábito de sair chamando as pessoas de quadrilheiros. Detesco jornalismo policial. Fiquei cinco anos fazendo isso e não consegui gostar. As palavras quadrilha e quadrilheiro é do jargão do setor policial e são raras as vezes que utilizo, como nas festas juninas, por exemplo.

3 comentários:

******************************************** disse...

Estaria Nilson Prosbt preocupado com o que irá dizer em tribuna livre quando estiver ocupando a cadeira de vereador? Creio eu que o estágio com o prefeito o fez pensar que a fala é sinônimo da falácia. "Como no Brasil dizem que a política sempre tendencia a decisão judicial a favor do inocente" aguardemos, afinal o ônus da prova é de quem acusa, certo Dr. Nilson?

i G o R disse...

Poxa, como esse povo tem medo de se identificar aqui em BC em suas opiniões...

Laurindo Pedro Ramos Filho disse...

Bola!
Meus parabéns!