Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Em defesa dos protetores solares genéricos
A cada chegada de verão é aquele susto: os preços dos tais protetores solares. São caríssimos. Quem costuma frequentar praia todos os dias, pode preparar a grana. Por lazer ou a trabalho, protetor solar é essencial. Fica a pergunta: Por quê os políticos não aprovam lei determinando o comércio dos protetores genéricos? É melhor prevenir do que remediar, certo? Depois o SUS não tem condições de tratar os potenciais doentes de câncer de pele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Os preços de protetores solares são altos e não existem protetores solares genéricos porque eles são taxados como cosméticos pelo governo. Sim, eles são caros porque o imposto pago quando você compra é o mesmo imposto de produtos cosméticos e não de medicamento.
comprar o da Cidade, ele um pouco mais barato! "Anasol" da Empresa Dahuer - Bairro Iate Clube/Municipio - tem em todos as Farmâcias
Postar um comentário