Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Irlandeses no Brasil, de novo
Nossa como estou velho. Descobri o U2 na loja de discos da falecida loja Willy Sieverdt, em Blu, quando do lançamento do álbum Boy. Isso faz muito tempo, não é bom nem lembrar. Fui a um show deles no Morumba naquela famosa tour que tinha um limão gigante no palco. Oferta dos nossos ingressos foi do Spinelli quando comandava a ainda 99 FM(tempo bom aquele). Isso foi lá pelos idos de 2004, acho eu. O U2 retornou em 2006 e agora os colunistas dos principais jornais do país anunciam a vinda da banda de Bono para novembro de 2010 para quatro shows, três em Sampa e um no Rio.
# # #
Recentemente o U2 foi notícia porque transmitiu ao vivo pela net um show da tour. Comemoraram 1 milhão de acessos. Grandes merda. Ao vivo e a cores, os Stones reuniram isso nas areias de Copacabana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário