terça-feira, 7 de outubro de 2008

Orlando em Floripa

Se tem um vereador em situação nada confortável, este é Orlando Angioletti. Por quê? Simples. Vivenciamos um novo sistema político, o da fidelidade. Se o DEM do Duca tomar conta do partido, Angioletti terá que rezar pela cartilha do prefeito eleito Edson Piriquito.
# # #
Angioletti se antecipa indo a Florianópolis para tentar o comando do partido.

Um comentário:

Unknown disse...

Figura deplorável este canastrão Angioletti. Usou o PT para se eleger, depois ficou esperando quem dava mais por sua adesão, como quem fazia leilão. Oportunista, do sorriso fácil e falso. A família votou nele por duas vezes, por causa do partido. Lamento não ter consultado a ficha suja. Só soube mais tarde, como todos, que havia sido condenado por subornar delegado, para tirar o seu cliente traficante da reta. É fato. O delegado foi condenado também. Como são maçons, aliviaram o delegado na segunda instãncia, mas as provas existem. Aquele delegado que coagiu testemunhas que diziam ter sido achacadas para obter liberação de uma festa rave.

O Orlando sequer se dá ao respeito, lá dentro da Câmara. Aquele negócio de levar ferro elétrico para o púlpito, para ilustrar seu discurso, dizendo que o funcionalismo estava levando ferro, foi de uma pobreza imensa. Devia se candidatar a fazer programa de TV no lugar do Ratinho. Baixíssimo nível.

Histriônico ele é, até chorou quando divulgaram pela cidade sua condenação. Quanta maldade a dos outros. Tenho dor de barriga e nó na garganta de revolta, de saber que pago esta corja com meus impostos.