segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fala Rosan!

“Caro Bola, na tua última reportagem no jornal Página 3, apenas tenho um reparo e um comentário a fazer. O reparo - Quanto aos problemas da Construção Civil irregular, tenho a dizer que existe em juízo varias ações, algumas já julgadas, condenando a pagamento de multas pesadas. Outras estão em andamento, inclusive, com indisponibilidade de bens. E, ainda, existe mais procedimentos sendo investigados na 5ª Promotoria de Justiça. O trabalho é árduo e demorado por força de compilação de documentos e realizações de perícias. Então, o "não deu em nada", a meu ver, não foi uma justa conclusão, mas respeito”.
# # #
”O comentário - quanto a construção do teatro na praça Bruno Nitz, realmente você tem razão, minha ação foi justamente para buscar o compromisso do Prefeito para fazer ambos. E isto tenho certeza que já consegui publicamente. Mas ainda vou persistir na obrigação judicial, a fim de ter a certeza de um tempo certo para a construção da praça. Ficar somente inserido em Lei que a área é para aquela finalidade não dá garantia de 100% que acontecerá. Queremos o Teatro e a Praça que é o melhor para a Cidade”.
# # #
Respondi ao Rosan que falta a promotoria uma assessoria de comunicação.

Nenhum comentário: