A cada pré-campanha eleitoral o nome do medido Pedro Cabral, o Pedrinho, surge como forte candidato. As expectativas sempre foram frustradas. Figura querida na comunidade, parece que agora Pedrinho (com o aval da família, menos Rudis, é claro) está disposto a colocar seu nome para avaliação do povo eleitor de Balneário Camboriú.
# # #
Pedrinho nunca passou pela prova do voto, mas quando surge seu nome é tido como forte candidato. Pedrinho estaria muito a fim de ser o vice de Dado Cherem nas próximas eleições. Para saber se é verdade, ou não, basta acompanhar o comportamento de seu partido, o PP nos próximos meses.
# # #
Estaria Pedrinho disposto a lançar um candidato a presidente do partido para fazer frente as vontades não situacionistas de Fábio Flor. A influência de Pedrinho no partido é forte, dizem os mais chegados aos negócios do PP.
# # #
Se a eleição fosse hoje vejo que Dado, e o PSDB, não teria constrangimento nenhum em aceitar uma coligação com o PP de Esperidião Amim. Afinal, a coligação está em frangalhos. Piriquito é candidato declarado (embora muita gente jure de pé junto que ele não vai) e Ciro Rosa também está se assanhando. Ou seja, dois nomes da famigerada coligação que elegeu LHS e Pavan para governar os destinos dos catarinenses (coitadinho deles).
Nenhum comentário:
Postar um comentário