Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Esclarecendo
Recebi correspondência do secretário de Obras Edson Kratz esclarecendo sobre o edital que dispõe sobre o aditivo do contrato com a empreiteira responsável pela Avenida das Flores. Até que não sou tão burro na áreas de exatas. É que a portaria foi muito mal formulada.
# # #
Colocaram dois contratos numa mesma portaria e não citaram o valor de R$ 5.247.011,20 que refere-se a execução das obras que, somado aos R$ 1.294.512,47 chega-se ao valor de seis milhões e pouco. Esclarecido então.
# # #
Também me ligaram da secretaria da Fazenda, cujo titular é Carlos Roberto Vidal (que a Carol nomeou como secretário do planejamento – claro que foi um engano dela...hehe). Explicaram sobre a portaria convocando contribuintes com domicílios “incertos e não sabidos”.
# # #
A alegação foi de que trata-se de dívidas com alvará e que o procedimento é legal e de responsabilidade da prefeitura. Algo como a prefeitura não pode – e não deve – renunciar receita por negligência. Tá falado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário