quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Alternância

Um morador da cidade, diria da elite, me encontrou no Angelina e manifestou sua opinião sobre o que rola na cidade na esfera política. Disse que está na hora de mudar, falou do Piriquito como uma alternativa, condenando o poder excessivo do vice-governador Leonel Pavan e de duas ou três construtoras que “mandam” na cidade (bem, nesse caso não sou só eu quem fala...).
# # #
Ficamos um bom tempo conversando, até levei uma reprimenda da Paty que achou que estava tentando escapar das compras...hehe. Até concordo com ele, o que não concordo é com a mania do Piriquito achar que tudo que acontece na cidade é ele o responsável.
# # #
A mais recente foi ele afirmar no Tigrão que pela primeira vez na história (só falta ele falar que nunca na história dessa cidade...hehe) Balneário Camboriú terá salva-vidas o ano todo. Esse tipo de afirmação tenta negar a história para aqueles ouvintes que não conhecem a cidade. Quem conhece lembra dos tempos do Catatau e do Carlinhos (só para ficar nos dois), salva-vidas nativos, pagos pela prefeitura, que ficavam o ano todo cuidando dos banhistas da praia central de Balneário Camboriú.
# # #
Outra do Pirica. No mesmo programa do Tigre, ele afirmou que sua posse na Assembléia como deputado titular aconteceria em Balneário Camboriú. Que, para tanto, estaria tudo certo com o presidente da casa Júlio Garcia para que a posse fosse por aqui. Resultado: não aconteceu.

Nenhum comentário: