segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Bruits Públicos

@ Recebi da Viviane, esposita do João Gordo, e-mail anunciando a vinda do próprio para a comemoração dos 10 anos do Schneka´s. Irá discotecar na companhia da coelhinha Bárbara Paz. Será no dia 29 de novembro. Não será cobrado ingresso, mas é bom pedir um prato.
@ Começa hoje mais uma série. Trata-se da Los Hermanos, homenagem aos argentinos. Vamos lá? Começando: Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argentinos, 11 sentem-se superiores aos outros.
@ O dinossauro do rock Hilton Siqueira enviou um e-mail muito estranho. Sinto algo estranho no ar. O Rodolfo deve ter começado assim.
@ Nos bastidores, o vice-governador Leonel Pavan trabalha o nome de seu filho, o também gremista Júnior Pavan. Se eleger filho, se safa de uma derrota para a prefeitura de Balneário Camboriú do seu PSDB.
@ O futebol inglês, muito agradável de assistir os jogos de seu campeonato por quase não existirem faltas, está fora da Eurocopa. Uma tragédia para os ingleses. Por aqui, continuamos a aturar a seleção do Dunga, um jogador mediano que nunca foi técnico na vida.

Nenhum comentário: