quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Argghhh!!!

O tablóide inglê The Sun elegeu o riff de Sweet Child O´Mine como o melhor de todos os tempos... discordo!!!! Diria mais, aargghhh! para o Gun´s Roses, só de lembrar da música vejo aquele escroto do Axel rebolando com uma bermudinha de elanca (é assim?). Desprezível.
# # #
Outros riffs, na sequencia: Layla (Eric Clapton); Walk this Way (Aerosmith e Run DMC); Beat It (Maiko); The Ace of Spade (Motorhead) e assim sucesivamente. Smoke the Water, do Deep Purple, tem um famosíssimo riff, mas ficou só em oitavo.

2 comentários:

Marcus disse...

Caro Bola
Tenho que descordar de vc e concordar com o The Sun, o riff de Sweet Child O´Mine eh inconfundivel, arrepia jah no primeiro acorde, todos conhecem de longe, e em 2006 eu fui no show do Guns and Roses, soh o Axel era membro do grupo original, mas o show foi alucinante, nao teve a sunguinha ainda bem, hahaha, e quando comecaram a tocar Sweet child o' mine deu pra ver que eh a musica preferida da galera, o estadio foi abaixo.....

Anber disse...

Discordo parcialmente. O riff composto pelo Slash não é ruim e digno de estar numa lista dos... 30 melhores riffs de guitarra da história do rock. Mas ficar na frente de Johnny B. Good, do Berry, Breaking All the Rules, do Frampton, Purple Haze, do Hendrix, e tantos outros... Aí já é demais!