terça-feira, 19 de agosto de 2008

Fischer vai abaixo

Bem que tentaram tombar o prédio do Hotel Fischer, o que, de fato não aconteceu. Alguns meses depois da lei ser aprovada agora chega a notícia da venda do Hotel Fischer para a FG Procave. A negociação teria acontecido na segunda-feira a noite no Bistrô localizado nas dependências do Hotel.
# # #
Isso que dizer que o prédio histórico vai abaixo para dar lugar a mais um prédio. Comentei com um amigo sensível a questão de patrimônio histórico e ele disse para que eu sugira ao dono da FG para que ele construa um prédio em harmonia ao prédio histórico, conservando-o do “tombamento”. Então vai a sugestão: “Chico, não derruba o Hotel!!”.
# # #
Não sei se o Chico lê este Canard, mas se lê, está rindo da minha cara. Uma fonte ainda revelou que a FG também teria comprado outros dois terrenos de frente para o mar lá na Barra Sul. É muito poder de fogo ($$$).
# # #
Falando em prédio, vi também que o Hotel Catamarã está sendo desmanchado para dar lugar a um prédio da Embraed. Do jeito que a coisa vai, Leko Benvenutti pode colocar no plano de governo dele um teleférico não só na Atlântica, mas na cidade. Com um prédio do lado do outro fica fácil.

Nenhum comentário: