segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bingo

Minhas previsões foram confirmadas. O Balneário Camboriú seria um shopping de final de semana. Escrevi aqui antes de ser inaugurado. Tenho circulado por lá e o movimento está fraquíssimo. Se não fossem as âncoras, acho que estaria pior ainda. Numa quarta dessas fui até a Americanas, não achei o que queria, fui ao Angeloni e percebi que tinha muito mais gente circulando por lá.
# # #
Amigo meu foi ao cinema com o filhote assistir um lançamento. Ele entrou na sala e ficou constrangido. Primeira reação do filhote: “Pai, acho que erramos de sala”. Só estavam os dois na sala. Bem, o cinema é outra história. Para os nossos padrões é caro. Não adianta negar. Há o agravante também que os cinemas do novo shopping não acrescentaram em nada. Os filmes são praticamente os mesmos dos exibidos nas salas do Shopping Atlântico.
# # #
Para reverter um pouco a baixa no movimento, a direção se apressa em criar promoções que podem ser conferidas no site do shopping. Estacionamento grátis no horário de almoço, terças promocionais e por aí vai. Ahhh ... tem partes da estrutura do shopping que já estão em reforma. Ia esquecendo.

Nenhum comentário: