terça-feira, 4 de setembro de 2007

Bruits Públicos

@ Já enchendo o saco essa p... de destinar um local prá night. Falando nisso, quem sabe o complexo do Carlinhos Rosa??...hehe. Longe de tudo, sob a benção do Cristo, com a delegacia bem próxima, e tem mais, morro abaixo, todo santo ajuda.

@ Hoje está sendo publicada carta do Seu Moreira. Não li. Veio direto pra chefia...

@ Recebi e-mail do Paulão do Moto-Taxi, que escreveu sua autobiografia De mendigo a milionário. Ele me pergunta sobre a lei de incentivo. Eu respondo: aqui não existe. Melhor será lançar por Itajaí que conta com a lei.

@ Tomei vergonha na cara e fui no médico para tratar do joelho que anda bichado. Fui atendido pelo Dr. Marcelo Kodja que não conhecia. Fui muito bem atendido. Ele é fera.

@ Exatamente hoje, 2 de setembro, a TWR completa um ano no ar. Eu e o Ruy agradecemos os colaboradores e a todos os ouvintes. Seja você também um deles acessando www.twebradio.com

Nenhum comentário: