segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Tem preço

Tem preço

E muito caro para morar num condomínio de luxo ao lado de um ribeirão fétido aqui em BC. Terreno, casa e + condomínio não sai por menos de meio milhão de dólares.

Grande Jaison!

Na minha juventude romântica, cheia de ideologias (hehe...que baboseira), tinha então o político Jaison Barreto como uma espécie de ídolo, um guru quando precisava fazer uma matéria de política para o Jornal de Santa Catarina (no tempo que ele ainda era nosso). Domingo passado encontrei Jaison na feijoada do JP3. Fazia um tempão que não o via. Ele me chama de rebelde, o que me enche o ego.

#################################################################################

Com todas (mais) coerências do que incoerências políticas, igual o JB (bom) não vai aparecer. Acho que Jaison deveria se aposentar da política logo que ele cometeu sua incoerência maior que foi se aliar com Espririão Amim. Não que Amim seja um monstro. Nada disso, é um p... político. Mas naquelas alturas Jaison foi pragmático demais. Soou como traição.

#################################################################################

Se Jaison cai fora e se mete na imprensa, hoje seria o mais respeitado dos cronistas políticos do Estado. Disso não tenho dúvidas.

Nenhum comentário: